Contato

+55 11 2338-4122

contato@narudecor.com.br

Endereço

Alameda Gabriel Monteiro da Silva,
366 – Jardim América
São Paulo/SP    CEP: 01442-000

Siga-nos!

Papéis de parede para arquitetos e decoradores

31 julho, 2019 | Decoração de Interiores

Papéis de parede para arquitetos e decoradores

O post de hoje foi pensado exatamente para você que é arquiteto e/ou decorador, e está trabalhando em um projeto domiciliar ou empresarial. Aqui, você encontrará dicas que irão ajuda-lo/a na hora de escolher o que vai compor cada cômodo, seja pelo tipo de uso, seja pela qualidade da estética. Afinal, por que não juntar o útil com o agradável?

 

Os papéis de parede chegaram para ficar, se tornando essencial no aconchego do ambiente. Porém, é comum surgirem dúvidas quanto ao seu uso, os tipos disponíveis no mercado e como aplicá-los adequando a necessidade do cliente. Neste post, você conhecerá as vantagens de usar papéis de parede para facilitar ainda mais o seu trabalho e, ao mesmo tempo, satisfazer e trazer confiabilidade em seus projetos. 

 

Confira o que trouxemos para você e fique de olho nas dicas!

Arquitetos precisam trabalhar de forma impecável, ok? Então se lembre: não há nada mais moderno que abandonar o velho revestimento e usar os papéis de parede. Eles são econômicos, fáceis de aplicar e cumprem os mesmos objetivos. 

Por que usar papel de parede?

Além da alta durabilidade se bem cuidado e conservado, o papel de parede traz ao ambiente modernidade, sofisticação e acolhimento. Em comparação a outros tipos de revestimento, não só há facilidade na aplicação do papel de parede, como também em sua manutenção e remoção.

Para você que está trabalhando numa construção ou reforma de área interna, pode comparar as vantagens desde já. Um exemplo disso são os papéis de parede que não deixam odor como a tinta deixa. Além disso, ele apresenta ótimo custo-benefício e traz facilidade e utilidade. Isso deixa o ambiente muito mais convidativo.

Logo abaixo você pode conferir os tipos de papéis de parede, como eles podem ser usados e quais lugares são recomendados. Veja as nossas dicas!

Dicas para escolher papéis de parede

Agora, você já sabe que existem vários tipos de papéis de parede, mas qual o melhor para a sua necessidade? Sabemos que existem vários tipos de papéis de parede, mas quando pensamos nas vantagens de cada um deles é possível fazer um comparativo do que vale mais na hora de reformar a área interna. Dê uma olhada abaixo!

 

  • Papel de parede tradicional

Por ser à base de celulose, recomendamos utilizar esse tipo de papel de parede em cômodos sem umidade ou circulação de pessoas, como quartos e salas. O design dos papéis também pode ajudar na criação de algo novo para o seu projeto, fazendo uma combinação entre os muitos papéis de parede disponíveis e deixando o ambiente mais sofisticado;

 

  • Papel de parede autocolante ou adesivo

O papel de parede autocolante traz facilidade na hora da instalação, contando com a cola que vem no verso do material. Para papéis de parede feitos à base de celulose não recomendamos o seu uso para ambientes úmidos, diferente dos vinílicos e da mica que é perfeito para o banheiro, cozinha e os outros cômodos;

 

  • Papel de parede vinílico

É resistente, durável e, também, apresenta fácil manutenção, já que sua limpeza é rápida e simples – basta utilizar um pano úmido. Perfeito para locais com umidade e grande circulação de pessoas, como salas, quartos, banheiros e cozinhas. O uso desse tipo de papel de parede é recomendado para dar sofisticação ao espaço; fato que os revestimentos não oferecem. Os papéis de parede vinílicos são perfeitos para todos os cômodos, sendo um grande aliado de arquitetos que buscam uma opção mais rápida e com menos custo;

 

  • Papel de parede 3D

Além do visual mais moderno, o papel de parede em 3D tem textura em alto-relevo, assemelhando-se aos outros materiais e deixando o ambiente com um aspecto muito mais bonito. Seu uso e aplicação são perfeitos para salas e banheiros, pois são resistentes e podem ser instalados em locais úmidos.

Vale ressaltar que o papel de parede em 3D também é um ótimo substituto ao revestimento, porque fica mais em conta (assim como o vinílico) se considerado o seu menor custo pela facilidade e rapidez na instalação. É uma perfeita substituição ao antigo revestimento;

 

  • Papel de parede TNT

Esse tipo de papel de parede é feito com material non woven – a base de poliéster, celulose e algodão –, o que faz do papel de parede mais resistente à umidade e propenso para instalação em locais úmidos. Tem ótimo efeito na decoração, além de alta durabilidade e praticidade para a manutenção da limpeza, carecendo de esponja bem macia úmida ou um pano levemente molhado.

 

Por que escolher a Naru Decor para papéis de parede?

Os papéis de parede vêm inovando no mercado, pois dispõem de utilidade e sofisticação em cada detalhe. A Naru Decor se preocupa com a qualidade passada aos seus clientes, por isso possui papéis de paredes variados, a fim de atender todos os gostos e necessidades, seja para ambiente simples e/ou mais elaborado. Ele pode ser colocado em todos os lugares!

 

A Naru Decor traz para seu projeto múltiplas possibilidades, como estilos, estampas, cores etc., para você abandonar de vez o velho revestimento e adotar os papéis de parede. Eles apresentam maior qualidade, podendo ser instalados no mesmo dia! Isso evita dor de cabeça com aquelas obras que parecem nunca terminar e que deixam um odor ruim por toda a parte. Estas preocupações ficaram no passado com os melhores papéis de parede fornecidos pela Naru Decor!

 

Quem somos

A Naru Decor está no mercado há mais de quatro décadas, estabelecendo um legado qualidade e sofisticação aos seus clientes. O foco em papéis de parede revive o lado criativo, permitindo que você possa fazer combinações diferentes e harmônicas para o seu projeto.

Reinvente com os melhores padrões, materiais e acabamentos! Faça combinações, pense na história a ser criada na residência ou empresa que você está projetando. A Naru Decor permite recriar e usar todo o seu talento e inovação na hora de reformar o ambiente, ao passo, que oferta os papéis de parede das melhores grifes nacionais e internacionais.

Após essas dicas, você já pode dizer que sabe quais os tipos de papel de parede usar em seu projeto. Não só deixando o cômodo com um aspecto sofisticado, mas também utilizando dos benefícios que um papel de parede de qualidade pode trazer a instalação, ao seu bolso e, principalmente, no uso diário. 

Confira o nosso site e fique de olho no que há de novo! Não se esqueça de nos seguir nas redes sociais e continuar nos acompanhando através do blog para não perder nenhuma dica. Até a próxima!

 


VER COLEÇÃO
Olá 👋 Posso te ajudar? Se precisa de um ORÇAMENTO ou quer tirar DÚVIDA sobre PAPEL de PAREDE ou TECIDOS é só mandar uma mensagem 😉
Powered by