Contato

+55 11 2338-4122

contato@narudecor.com.br

Endereço

Alameda Gabriel Monteiro da Silva,
366 – Jardim América
São Paulo/SP    CEP: 01442-000

Siga-nos!

Como escolher papel de parede para quarto de bebê

04 junho, 2019 | Decoração de Interiores

Como escolher papel de parede para quarto de bebê

A chegada de um bebê é um dos momentos mais importantes na vida do casal, mas montar todo um quarto pode haver certa preocupação. Afinal, como decorar? Quais papéis de parede usar no cômodo do mais novo ou nova integrante da família? Pensamentos como esse vêm desde o início da gravidez, uma das maiores preocupações dos papais na chegada do bebê. Todas as suas dúvidas podem ser tiradas agora, visualizando da melhor forma como montar a decoração do quarto do bebê.

 

Você não necessariamente precisa de um papel de parede infantil para uma decoração do tipo, basta usar a criatividade junto das escolhas dos móveis. Mostraremos alguns papéis de parede que servem perfeitamente para quartos de bebês, junto de combinações de como utilizar com certos móveis e até mesmo com tecidos. Qual estilo você imagina para seu filho? Aqui você fica sabendo de tudo! Mas é importante ressaltar que, para um quarto de bebê perfeito, é importante pensar no posicionamento dos móveis e objetos. Não conter nada pequeno ou que fique no meio do caminho. É de extrema importância que o bebê tenha espaço e liberdade em seu quarto, além de, claro, uma decoração harmoniosa com os elementos ali. Então, arregace as mangas e vamos ao trabalho!

 

Papel de Parede em Prisma (Prism)

Não necessariamente infantil, mas pode ser a escolha perfeita para a decoração do quarto do bebê. Colorido e harmonizando cores quentes com frias, é ótimo para um cômodo mais alegre, com bastante brinquedos e tudo a ver com aquele bebê que com certeza crescerá cheio de energia. A combinação do tecido pode ser com várias cores, desde branco até azul marinho. O design é da Zoffany, da coleção Prism e vem em rolo. Seu tamanho é de 0,686 m x 10,05 m, em vinil.

 

Papel de parede Abracazoo (Sanderson)

E por que não se deixar entrar na brincadeira e voar com esses incríveis papéis de parede da coleção Abracazoo, do design Ballons? Combina perfeitamente com tecidos brancos, azuis ou rosa pastel dependendo de qual escolher. As nuvens no papel de parede também ajudam num visual atrativo aos bebês um pouco maiores. É hora de deixar a imaginação voar!  O rolo é de 0,52m x 10,05m, do tipo Non Woven, que favorece o meio ambiente e é biodegradável. Ou seja, além de deixar a decoração do quarto do bebê incrível, ainda ajuda a natureza.

 

Continuando na linha Abracazoo, da Sanderson, apresentamos mais papéis de parede que mantém a mesma qualidade da coleção, sendo Two by Two, Fairy Castle e Treasure Map, respectivamente. Two by Two, como na imagem abaixo, é ótimo até mesmo para ensinar aos pequenos sobre a natureza na apresentação de cada animal. A combinação do tecido também fica perfeita com a cor branca, independente da paleta de cores da coleção. Seu tamanho é de 0,686 m x 10,05 m. Afinal, que bebê não adora animaizinhos? Veja abaixo alguns exemplos:

Fairy Castle carrega um tema mais suave e feminino, como num belíssimo conto de fadas. A harmonia com os móveis é importante e até uma luminária temática seria perfeita na composição do ambiente, deixando o quarto do bebê muito mais bonito. Seu tamanho é de 0,52 m x 10,05 m e também vem em formato de rolo, mantendo a qualidade do material Non Woven.

Chegou a vez da caça ao tesouro! Um pequeno pirata está à caminho! Com esse papel de parede, seu bebê terá a experiência de estar em alto mar! Cores são importantes e dependendo da personalidade do bebê, a harmonização das cores com os tecidos e móveis, além dos brinquedos, é perfeita. Também em Non Woven, no tamanho de 0,686 m x 10 x 05 m. Também vem em formato de rolo.

 

Papel de parede ou Pintura?

 

Para começar, a pintura pode ser tóxica, desagradável e até mesmo nociva dependendo de alguns casos. Não é tão recomendado para um quarto de bebê, talvez apenas como complemento. Fora que é necessária uma manutenção maior, por durar bem menos tempo. Já o papel de parede, se de qualidade, dá a possibilidade de personalizar o quarto do bebê do jeito que quiser, do jeito que a imaginação permitir, dando muito mais personalidade ao cômodo com estampas, texturas e cores divertidas ou suaves. Além disso, a montagem é bem rápida e não deixa resíduos, podendo também combinar com outros papéis de parede num composé bem criativo.

 

Mas por que não combinar os elementos? Não há problema de utilizar um pouco da pintura junto do papel de parede. Isso daria ainda mais criatividade, certo? Mas claro, é importante escolher uma tinta não tóxica para que seu bebê não tenha problemas e possa descansar tranquilamente, com a melhor decoração. E, com as nossas dicas, pode ter certeza que os listados aqui são papéis de parede de altíssima qualidade, com grande durabilidade e um acabamento incrível.

Menor preço X Maior qualidade

 

O barato sai caro. Imagine que você adquire um papel de parede que é uma importação de baixa qualidade e não tem durabilidade alguma. Vai gastar sempre com a manutenção, gastando a mesma quantidade várias vezes por um produto de péssima qualidade. Os papéis da Naru oferecem um maior custo benefício, pois além do produto ser durável, convenhamos, os designs são maravilhosos. Então por que trocar o certo pelo duvidoso? Mais vale a tranquilidade de um produto de qualidade no quarto do bebê do que algo barato e totalmente sem estilo e durabilidade. Um ponto importante também é que o papel de alta qualidade possui matéria prima nobre, dando um acabamento sem igual ao ambiente, chegando a ter aspecto de pedras, tijolos, mica, palha, etc. Algo que nunca ficaria nem próximo em um papel de baixa qualidade. Você também pode conferir a instalação de um papel de parede de qualidade clicando aqui.

 

Agora, com essas dicas, você está mais que pronto para decidir como será o quarto do seu bebê, lembrando da importância da qualidade das coleções que a Naru oferece. Nunca troque o certo pelo duvidoso, sempre vise o bem estar e a harmonia do quarto do bebê. Continue nos acompanhando, acesse a nossa seção de coleções em nosso site e inspire-se. Até a próxima!

 


VER COLEÇÃO