Contato

+55 11 2338-4122

contato@narudecor.com.br

Endereço

Alameda Gabriel Monteiro da Silva,
366 – Jardim América
São Paulo/SP    CEP: 01442-000

Siga-nos!

Como escolher papel de parede: o barato sai caro

03 maio, 2019 | Decoração de Interiores

como escolher papel de parede

Como escolher papel de parede: o barato sai caro

Quando se trata do nosso bem-estar, vale a pena investir um pouco mais por um produto de qualidade, certo? Esse mesmo princípio vale quando falamos de decoração e reformas e, mais especificamente, de papel de parede. Uma das vantagens de aplicar um papel de parede na sua casa é a facilidade de não ter que lidar com reformas, sujeira e barulho, mas isso não quer dizer que seja uma tarefa simples. Que tal umas dicas para facilitar seu trabalho?

Reformas e mudanças em casa costumam ser investimentos a longo prazo, já que não é todo dia que se tem dinheiro, tempo ou disposição para começar esse tipo de coisa. Essa é uma das razões para ser prudente na escolha dos materiais usados – incluindo seu próximo papel de parede. Por que não gastar um pouco mais de tempo e dinheiro, quem sabe, em algo que pode ser a mudança de que você precisava?

Antes de escolher

papel de paredeFabienne, da Sanderson

Um dos pontos a serem levados em consideração é o tipo de atmosfera que você quer no seu novo ambiente: um ar clássico, com uma pegada de cenário de filme, como a coleção Fabienne, da Sanderson? Quem sabe algo mais delicado, sutil e acolhedor, no estilo da coleção Emma Bridgewater, também da Sanderson? Dependo do efeito desejado, a escolha do papel de parede faz toda a diferença!

papel de paredeEmma Bridgewater, da Sanderson

No catálogo da Naru Decor você encontra inúmeras opções, todas elas de altíssima qualidade. Cada uma das coleções presentes no site é fabricada com dedicação e cuidado por uma equipe de profissionais especializados em criar as melhores combinações de materiais, texturas e cores para que você consiga trazer para sua casa aquele toque de personalidade que faltava.

Papel de parede como investimento a longo prazo

Esse é um dos maiores diferenciais do produto de grife oferecido pela Naru Decor: por trás de cada metro de papel de parede existe o trabalho árduo de muita gente para garantir que o produto que chega até suas mãos seja o melhor possível.

É justamente esse esforço conjunto dos fabricantes e da equipe da Naru Decor que assegura a qualidade do que você compra: cada textura é pensada para evidenciar o material usado no papel de parede de grife, cada combinação de cor e padrões impressas com precisão para que se combinem perfeitamente ao serem aplicadas.

À primeira vista, pode ser que um papel de parede de qualidade inferior, mas que custe menos dinheiro, seja o ideal para o que você precisa; o problema é que esse tipo de produto costuma ser fabricado com materiais de menor qualidade justamente para ser mais acessível ao grande público. Ainda que essa seja uma opção, por que não fazer um investimento garantido e procurar por algo mais refinado, de procedência reconhecida? Ao invés de adquirir um produto mais barato só por economia e se arrepender dessa escolha quando a cor esmaecer ou as texturas parecerem artificiais demais, você pode optar por fazer mais por você mesmo e seu bem-estar e procurar algo que realmente favoreça ou mude positivamente o ambiente em que você vive ou trabalha.

Toques finais

Antes de decidir qual papel de parede você vai levar, é bom ficar atento à procedência do produto, assim como o material de que ele é feito. Dependendo do cômodo em que o papel de parede vai ser aplicado, pode ser que você precise de um material específico; no texto tipos de papel de parede no blog da Naru Decor descreve com detalhes os tipos de papel de parede de grife disponíveis na loja, assim como as indicações de qual tipo de material é mais adequado para este ou aquele ambiente. No caso de lugares sem muita umidade, como quartos, salas, lavabos ou até mesmo halls de recepção, por exemplo, a sugestão da Naru Decor são as coleções produzidas a partir de materiais naturais, como mica, viscose, seda e muitos outros: a harmonização com outros tipos de papel de parede ou tecido mais lisos deixa o ambiente aconchegante e moderno ao mesmo tempo.

As opções de papel de parede non-woven também dão um efeito fantástico e, além de serem bastante resistentes, o fato da cola ser aplicada diretamente na parede faz com que suas emendas fiquem imperceptíveis, assim como facilita o trabalho de colocar e retirar o papel depois.

papel de parede Floral Pavilion, da Iliv

Já as coleções de textura vinílica são ideais para ambientes como cozinhas e espaços externos, pois são impermeáveis e fáceis de lavar. A impressão também pode incluir tecidos, couros, tintas metálicas, entre outros, o que cria texturas únicas.

papel de paredePheadra, da Zaffany

Na hora de fazer mudanças, vale a pena abrir mais o bolso para obter o melhor resultado possível e, na NaruDecor, você encontra tudo que precisa para transformar sua casa em uma obra de arte única e com a sua cara.

Essas pequenas dicas podem te ajudar a escolher o papel de parede ideal para sua casa.

Esperamos que tenha gostado das dicas de como escolher papel de parede! Não quer ficar de fora das dicas e novidades sobre casa e decoração? Fique de olho no Blog Naru Decor!  Até a próxima.

 

 

 


VER COLEÇÃO
Olá 👋 Posso te ajudar? Se precisa de um ORÇAMENTO ou quer tirar DÚVIDA sobre PAPEL de PAREDE ou TECIDOS é só mandar uma mensagem 😉
Powered by